Carregando
HUNGER CAST CANNES 20/21
Para o relançamento da campanha “Como você fica quando está com fome?”, desenvolvemos o filtro para Instagram e Facebook onde os consumidores podem brincar com alguns desses sintomas como “irritado”, “confuso”, “impaciente”.
ClienteSnickers
CategoríaRealidade Aumentada
HUNGER CAST
CANNES 20/21
#AvonTáOnNoBBB
Para aumentar o alcance digital da campanha "Avon Tá On no BBB", desenvolvemos um filtro totalmente inspirado no reality show e seus participantes.
ClienteAVON
CategoríaRealidade Aumentada
#AvonTáOnNoBBB
Alexa, abrir 20DASH
Pensando em facilitar o cotidiano e proporcionar maior fluidez na comunicação entre a 20DASH e os parceiros, desenvolvemos uma skill para a Alexa, a assistente virtual da Amazon.
Cliente20DASH
CategoríaAssistentes Virtuais / Chatbots
Alexa, abrir 20DASH
Quarantine Mind Stories
O publicitário e artista plástico André Gola, diretor de criação executivo da ALMAP BBDO, exibiu no Instagram e Facebook a exposição Quarantine Mind Stories.
ClienteAndré Gola
CategoríaRealidade Virtual
Quarantine Mind Stories
Detalhes